Sabes aquela sensação que se tem quando estás muito próximo de realizar um dos maiores sonhos da tua vida, no fundo, o sonho que te fez caminhar durante praticamente todo o teu percurso de vida? E quando depois de anos e anos de espera, finalmente chega o momento e tens medo de falhar. Quando realmente te apercebes que estás prestes a pisar o risco. O risco que te leva ao sonho e que te pode levar onde queres. Quando estás mesmo, mesmo, mesmo perto e olhas para trás, para tudo, para o mundo que construiste e tens medo. E aí, pensas em desistir. Porque tens medo do que vem, tens medo da desilusão. Porque podes falhar. Porque não queres mesmo que o tempo vá apagar lembranças. Porque queres agarrar estes tempos e nunca mais largar. Porque não queres mudar de morada, nem deixar de entrar para aquele pavilhão e rebolares que nem um cão no tapete azul e deixares de ter aqueles pelinhos na tua roupa, que a tua mãe tanto refilava por serem tão dificeis de sair. Porque não queres deixar as sabrinas já meio rotas e pintadas de preto com o spray dos chineses no armário, nem de ver aquelas pessoas. Porque sentes a necessidade de estar com elas, a tempo inteiro. Pensas em desistir de todas as viagens, de todos os esforços e ficar quieta. Parada, a reviver. É assim que têm sido os meus últimos dias.
Mas mesmo assim continuas, porque ouves as suas vozes, mesmo tão longe de ti, porque sabes, porque vês nessas pessoas um porto de abrigo, um sitio que vale sempre a pena voltar. Sim, são os amigos.
4 comentários:
"So many stories of where I've been
And how I got to where I am
But these stories don't mean anything
When you've got no one to tell them to
It's true...WE WERE MADE FOR EACHOTHER!"
Fizeste me chorar..
"You climbed across the mountain tops
Swam all across the ocean blue,
You crossed all the lines and You broke all the rules" E chegaste ao topo!
*Parabens* Nós estamos sempre contigo! Quando entrares na faculdade e leres "Instituto Superior de Agronomia" e te tremerem os joelhos, fecha os olhos e sorri =) Estás lá. Tens a tua oportunidade. O teu mundo, nas tuas mãos.
Never forget where you come from.
Amamos te =)*
Nós estivemos na Bella Itália! Nós estivemos no Diploma! Nós estivemos na Mariza! Nós estivemos nas Xaile (2 vezes)! Nós estivemos na Gala ABC! Nós estivemos nos SARAUs! Nós estivemos nos Festivaias de ginástica! Nós estivemos na Escola Secundária de Albufeira!
E estivemos todos juntos, como estamos agora e estaremos sempre!
Porque será sempre que nos vamos rir sem parar dos momentos alegres e infinitamente divertidos que passámos e talvez derramar lágrimas pela saudade que nos morde quando olhamos para os vídeos e dizemos: "Txei cacete! Olha ali o Pica todo maluco a dançar e a cantar! ahahha" =D
Pessoal estamos todos de PARABÉNS pelo ABC que construímos :'D !!
Digitar "www.geracaoabc.blogspot.com", deixar correr a música "That's what friends are for", sorrir de alegria e felicidade pelo que conquistámos, sentir uma lágrima a surgir como que por magia, ler os posts e os comentários que regularmente lá vão sendo colocados, é um "RITUAL SAGRADO" que faz parte de praticamente a totalidade dos dias da minha existência desde o dia 15 de Junho de 2008. Será que alguém consegue perceber e explicar "ISTO"?! Não é efectivamente "NORMAL" mas é verdadeiramente "PROFUNDO E SINCERO"!...
Parabéns e Obrigado Cristiana e restantes amigos pelas palavras e pelos sentimentos!
LP
Sei. Caramba, se sei.. Sei que como tu não quero deixar tudo isto. "Quem me dera estar em Setembro de 2007", para poder viver tudo, para sentir os momentos de novo, para estar com vocês.. Queria estar nesse tempo, "físico", onde podia apalpar as coisas, onde sabia que estava a viver "agora". Não quero pensar que já aconteceu, que a forma de neste momento poder viver tudo de novo, é através da memória, ao recordar tudo o que já passou. E aí, aí sinto me triste, com saudade, impotente por ver o tempo a passar, impotente por não o poder parar.. O sonho.. Setembro de 2008 está a ser "irreal". Entro na escola, na Escola Secundaria de Albufeira.. Olho em volta, e vejo o nosso banco ocupado por outras pessoas, vou ao pavilhão e vejo outras pessoas que nao nós.. É difícil pura e simplesmente deixar o antigo "queijo", esse antigo "queijo" que sabia tão bem..
"Acho que nunca me vou habituar a isto.. Gente stressada, sem um sorriso. Minha querida Albufeira!" não dissemos outra coisa ontem.. Obrigado queracao. E sei, sei que tu vais conseguir. E os amigos, irão sempre lá estar, num lugar chamado coração
Enviar um comentário